FRETE E ENTREGA

Seguem abaixos nossas políticas de frete e entrega

FRETE

As taxas de transporte e entrega das peças não estão inclusas no valor dos produtos. Estes custos deverão ser pagos pelo cliente e podem variar de acordo com a quantidade, tamanho, peso, local de entrega e tarifas. Os valores serão calculados no ato da compra e adicionados ao valor da peça. Para compras parceladas o valor do frete também será parcelado de acordo com a quantidade de parcelas.

Em ocasiões específicas o frete poderá ser gratuito e, neste caso, será informada esta opção na hora da compra.

ENTREGA

Os pedidos serão postados em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento e será enviado um comprovante e localizador para acompanhamento do objeto.

Somente poderá ser escolhido um endereço na compra e as entregas serão realizadas via correios (SEDEX ou SAC) conforme opção escolhida pelo cliente. O prazo de entrega variam de acordo com os serviços e será informado o no ato da compra, junto com as informação de valor do frete.

Para o envio de peças para mais de um endereço será necessário outro pedido de compra.

Caso a sua peça apresente alguma divergência ou defeito em relação ao seu pedido de compra recuse o pedido e entre em contato com nosso serviço de atendimento (contato@boestore.com.br), conforme politica de troca e devolução

A Boê não se responsabiliza por eventuais atrasos nos serviços de entrega dos correios