Para atendê-los da melhor maneira e mantermos nosso comprimisso com os clientes, segue abaixo nossa política de troca e devolução.
ATENÇÃO: Todas as peças, exceto em promoção, poderão ser trocadas/devolvidas, seguindo as regras abaixo:
Deverá ser enviado um e-mail com comunicando o problema e a intenção da troca ou devolução antes de seguir os passos abaixo
TROCA
- O prazo máximo para troca são de 7 dias corridos após a data de recebimento.
- As peças não podem apresentar sinais de uso como manchas, rasgos e odores.
- A primeira troca será sem custos para o cliente, um código será gerado e enviado mediante a intenção de troca. O pacote deve ser entregue na agência dos correios junto com o código enviado. Caso queira trocar a peça de novo o custo do envio será de responsabilidade do cliente, exceto quando apresentar defeitos na produção (deverá ser feita uma análise para comprovação e após avaliação será feito o estorno do valor do frete).
- A Tag que acompanha a roupa deverá estar preservada na peça.
- A nota fiscal deve ser enviada junto a peça.
Respeitando as condições acima, o cliente tem direito a realizar a troca da peça por: outro tamanho, crédito na Boê ou outra peça (caso o valor da peça desejada seja maior que a peça de troca o cliente deverá pagar a diferença). Após o recebimento da peça a nossa equipe tem 5 dias para realizar a avaliação e fazer o envio da peça.
DEVOLUÇÃO
- O prazo máximo para troca são de 7 dias corridos após a data de recebimento.
- As peças não podem apresentar sinais de uso como manchas, rasgos e odores.
- O custo do envio será de responsabilidade do cliente, exceto quando apresentar defeitos na produção (deverá ser feita uma análise para comprovação e após avaliação será feito o estorno do valor do frete).
- A Tag que acompanha a roupa deverá estar preservada na peça.
- A nota fiscal deve ser enviada junto a peça.
Caso as condições acima não sejam respeitadas a boê não tem a obrigação de realizar a troca ou devolução das peças desejadas.